Fórum totalmente desativado, foi um teste pelo forumeiros com amigos jogando qlqr tipo de conteúdo pra testar a ferramenta.
Testamos tbm a criação de fóruns com outras ferramentas, como IPB4 e MyBB com hospedágem e SSL com outras plataformas.
O projeto foi criado por Matheus Laidler (github.com/matheuslaidler) e agora será devidamente utilizado para seu objetivo inicial da forma correta.
Road2tech será o nosso principal projeto para levar aos nossos outros projetos pessoais: O de TI com foco em segurança da informação chamado Way Of Security (wayofsec), o dos laboratórios de hacking (seclab) sendo totalmente focado em segurança da informação, além dos nossos outros projetos fora da área de segurança, mas dentro da área de TI, como meus templates front-end, criação de jogos, etc -> que ficam como do projeto road2tech mesmo.
Ja testamos criar um forum pro WayOfSec também pelo MyBB e ficou melhor do que esse, porém descartamos a ideia de um fórum atualmente. Primeiro pq não vai vir muitas pessoas hj em dia me um fórum novo, além de prestar bastante atenção com hospedagem e ssl, além de não conseguir tempo pra ficar sempre ativo. Seria mais interessante um discord / reddit ou coisa do tipo, caso precise.
Então, vou usar meu github pra publicar as minhas páginas principais -> road2tech, wayofsec,seclab
o seclab esta junto do wayofsec, mas com um foco em meus testes pessoais e com tudo na prática. No wayofsec terá todas as minhas publicações de TI com foco nos artigos sobre sec, do básico ao avançado, e por isso pode ter sobre básicos sobre coisas de TI em geral, como rede, programação, SOs, linux, etc. Mas n necessariamente muito profundo e com mais chance de ter mais conteúdos de hacking e writeups do que o resto. Pra todos que queiram estudar ou revisar o basico ou aprender o básico e entrar na área de hacking.
Tudo isso será visto na paǵina do github - o site começará pelo matheuslaidler.github.io Apesar de ainda não pronto. So fizemos um artigo de teste até então, que é sobre terminal linux do zero ao avançado.